quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Lótus, a essência é o que permanece


Uma marca que nasceu dançante, o que era só um passatempo tornou-se atividade principal. Fazer figurino de dança não estava em meus planos, e nunca pude imaginar o quão grandioso isso se tornaria em minha vida. Me mudou, me encaminhou e me fez aprender muito do mundo da costura e dos bordados, conhecimento que veio fluído como água. Nessa caminhada conheci pessoas e lugares, clientes que hoje tenho relação de amizade, e um sentimento de gratidão profunda brota do meu peito toda vez que lembro de quem, de algum modo, vem me incentivando e ajudando a seguir sempre em frente.
Neste momento, quando tudo está indo bem, vem aquele desejo de resgatar um sonho do passado: fazer roupas! Porém não qualquer roupa, feita de qualquer jeito, mas algo com personalidade que possa inspirar o consumo consciente nas pessoas.
Esse projeto já vem há algum tempo sendo construído, e chega agora meio tímido, intimista talvez, iluminando novos caminhos, estamos em transição, sempre, e o que permanece é a essência. Pensando nisso, a proposta de juntar ideias, inspirações e garimpos em uma mini coleção não poderia ter outro nome senão Lótus, renovação sem perder a essência.

Leidi Kitai

0 comentários:

Quem me acompanha

Visitantes

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP