terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Stand na Feira Feminista EmpoderArte


O primeiro Stand do Ateliê em sua nova fase não poderia ser mais emblemático do que em uma Feira Feminista, foi maravilhoso compartilhar esse espaço com outras mulheres empreendedoras e criativas, a troca de saberes os novos contatos, tudo fluiu positivamente e saí absolutamente renovada para seguir em frente.
Muito Feliz, tão feliz que esqueci de fazer fotos, rs, "roubei" da página Coletivo de Empoderamento de Mulheres - fsa, as fotos são da Ana Reis. 
Muitíssimo Grata! ❤








Em sua segunda edição, a Feira EmpoderaArte segue pautando sua construção enquanto espaço auto-organizado, buscando o fortalecimento e união de mulheres artistas, artesãs e empreendedoras de Feira de Santana e região, possibilitando assim, encontros, discussões e troca de vivências/saberes entre mulheres, tendo como mote o empoderamento feminino. 
Organização: Coletivo de Empoderamento de Mulheres - Fsa

Read more...

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Lótus, a essência é o que permanece


Uma marca que nasceu dançante, o que era só um passatempo tornou-se atividade principal. Fazer figurino de dança não estava em meus planos, e nunca pude imaginar o quão grandioso isso se tornaria em minha vida. Me mudou, me encaminhou e me fez aprender muito do mundo da costura e dos bordados, conhecimento que veio fluído como água. Nessa caminhada conheci pessoas e lugares, clientes que hoje tenho relação de amizade, e um sentimento de gratidão profunda brota do meu peito toda vez que lembro de quem, de algum modo, vem me incentivando e ajudando a seguir sempre em frente.
Neste momento, quando tudo está indo bem, vem aquele desejo de resgatar um sonho do passado: fazer roupas! Porém não qualquer roupa, feita de qualquer jeito, mas algo com personalidade que possa inspirar o consumo consciente nas pessoas.
Esse projeto já vem há algum tempo sendo construído, e chega agora meio tímido, intimista talvez, iluminando novos caminhos, estamos em transição, sempre, e o que permanece é a essência. Pensando nisso, a proposta de juntar ideias, inspirações e garimpos em uma mini coleção não poderia ter outro nome senão Lótus, renovação sem perder a essência.

Leidi Kitai

Read more...

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Catálogo Leidi Kitai Fit


É com muita alegria que hoje, no dia Internacional da Dança, apresentamos o Catálogo Leidi Kitai Fit <<<< \o/ >>>> Oba!!!

Confira: 







Para bailarinas de todas as modalidades, a coleção Fit traz o estilo único de quem ama dançar em peças leves, confortáveis e que valorizam os movimentos. Desenvolvida para os momentos de aula ou ensaio, os modelos também se adequam para a prática de outras atividades como Yoga e Pilates.

Fotos:  Camguru Filmes
Direção de Arte: PASSOPRETO
Modelo: Thaís Gomes
Redação: Gabriela Lima
Criação e Produção: Leidi Kitai

>>> Obrigada aos meus queridos amigos e colaboradores pela realização de mais esse trabalho!! Vocês são especiais! :)

Namastê!


Read more...

quarta-feira, 11 de março de 2015

Sharon Kihara Usa Leidi Kitai Ateliê Tribal


Em sua última passagem pelo Brasil, em janeiro de 2015, a bailarina internacional Sharon Kihara (USA) visitou nosso Stand no Tribal Remix edição Salvador, evento produzido por Bela Saffe e Hilde Cannoodt. 
Sharon se apaixonou pelas tiaras, experimentou todas e ficou com duas. Uma delas foi usada no show de Gala a noite. 

Momentos de descontração durante a escolha das tiaras.
As tiaras escolhidas pela Sharon







Sharon Kihara Usa Leidi Kitai Ateliê Tribal



Leidi Kitai
Sharon antes do show já usando a tiara



Leidi Kitai
Sharon Kihara no palco usando Tiara Leidi Kitai



Namastê!


Read more...

Quem me acompanha

Visitantes

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP